Participamos do 3º Concurso Rabo de Galo.
Diego Von, barmen da Rota, participou do terceiro concurso RABO DE GALO com a cachaça Colombina Cristal, conquistou um ótimo 28º lugar entre mais de 40 participantes.Luisa Saliba participou como jurada sensorial do evento e Ricardo Gil como jurado Tecnico.


