Bem-vindos!  São Paulo é a capital gastronômica deste imenso Brasil, quinta maior cidade do mundo, a maior do país. Produz variados pratos da gastronomia mundial, e nós, há 14 anos, trazemos até aqui os fiéis sabores da culinária afro-brasileira. Cada dia preparamos a farta e gostosa comida baiana, sempre nos preocupando com a tradição e o carinho que a cozinha soteropolitana apresenta ao mundo. Se você nos deu a honra de sua presença, não tenha pressa, faça deste o tempo que você merece para saborear o que preparamos para o seu paladar. A nossa comida é feita na hora, desde os passos iniciais de preparação para atender o seu pedido. Se você não tiver tempo, não faça da sua visita um ” comer rapidinho “, volte mais tarde ou amanhã e desfrute do cantinho baiano que criamos pra você.  Se estiver com pressa e mesmo assim quiser saborear algo nosso, é só avisar que damos um jeito. Podemos levar nossos pratos até você pelo nosso Delivery.

Consulte o garçom sobre outras opções para os seus pequenos ou alteração de ingredientes nos pratos.
A gente sempre dá um jeitinho pra te agradar.

90% dos nossos pratos servem de 3 a 4 pessoas. Consulte o garçom.
Se você tem algum tipo de intolerância, favor consultar nossos atendentes sobre ingredientes de pratos e doces.

Sobre nossas carnes:
Temos a carne seca que tratamos para tirar o excesso de sal e servimos vermelha e desfiada, geralmente na manteiga e acebolada, em pratos como escondidinho, arrumadinho, baião de dois, baião do Obama, chegadinho, carne seca com mandioca frita, carne seca aperitivo e outros.

Temos a carne de sol que é uma carne fresca preparada no restaurante com sal grosso. Depois de curtida fica mais escura e é servida em pedaços, sempre frita, em pratos como escondidinho, arrumadinho, baião de dois, baião do Obama, chegadinho, carne de sol com mandioca, carne de sol aperitivo e outros ou grelhada no azeite no sol de Itapuã.

Não aceitamos cancelamento de pratos após o início da confecção.
Meia porção, quando for aberta a exceção, será cobrado 70% do valor do prato pedido.

Não aceitamos cheque.
Embalagem para viagem R$ 1,50 – Pão francês R$ 1,00